quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VERGONHA DO RÁDIO, EU?

Um dia desses fui questionado em uma entrevista por que não falava muito da minha carreira no rádio, se eu me envergonhava disso. Respondi para o entrevistador o seguinte: “continuo apaixonado como nunca pelo rádio, mas realmente pelo que tenho visto e ouvido ultimamente fico até constrangido com tanta falta de criatividade e qualidade”. Pretendo sim, algum dia, voltar ao rádio para apresentar um programa de entretenimento ou jornalístico, uma vez por semana. Porém, para o ano que vem já existem projetos para participação, falando sobre Comunicação e Marketing, em algumas rádios. Mas para demonstrar minha gratidão a este meio de comunicação que tantas portas me abriu, publicarei um pouco da história do rádio e ilustrarei com algumas fotos minhas enquanto radialista. Não vou contar minha trajetória no rádio pois acho muito pretencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário